33 jovens da guilda do padeiro comemoram o fim em Biberach
33 jovens da guilda do padeiro comemoram o fim em Biberach
em uma atmosfera festiva, os graduados bem-sucedidos da padaria tiveram sua merecida honra. Um total de 33 jovens talentosos e jovens empresas das vendas de padaria e padaria receberam as cartas de seu viajante, um passo importante em suas carreiras, como informa o artesanato do distrito de Biberach.
leitor Werner, o mestre-chefe da guilda do padeiro de Ravensburg, enfatizou a importância desse momento com palavras convincentes. "É um momento de alegria, orgulho e reconhecimento por seu trabalho duro e seu compromisso", disse ele ao novo viajante. Os leitores representaram os graduados como embaixador do bom gosto, cujos assados são de alta qualidade e se destacam dos produtos no supermercado.
Uma nova seção começa
Obermeister Alexander Keim, da Guilda de Biberach, complementou os discursos solenes com pensamentos semelhantes. Ele incentivou os graduados a se orgulhar de suas realizações e enfatizou que agora eles tinham a oportunidade de moldar seu futuro de acordo com suas próprias idéias. Essas palavras inspiradoras sublinharam a responsabilidade individual e a chance que o comércio do padeiro oferece.
Matthias Burth, o prefeito de Aulendorf, juntou-se aos hinos de louvor e elogiou os esforços dos graduados. Ele elogiou a determinação e a perseverança que eles mostraram durante o treinamento e abrigavam graças aos mestres das empresas que cuidaram com sucesso dos possíveis padeiros e vendedores.
Um momento comovente foi o discurso de Nadine Gimmler da escola comercial Ravensburg, que descreveu este dia de celebração como um importante ponto de virada. Ela explicou que esse não era apenas o fim de um treinamento intensivo, mas também o começo de um novo capítulo emocionante na vida dos graduados.
Os resultados dos exames
o aprendiz do guilda do padeiro de Ravensburg, Stefan Steinhauser, apresentou o conteúdo do exame e anunciou que 15 graduados passaram no exame do viajante para o padeiro e o padeiro com cores voadoras. Além disso, 18 indivíduos de teste passaram com sucesso no exame do viajante como vendedor de padaria. Foram nomeados dez vencedores do prêmio, que sublinha a alta qualidade dos graduados.
A performance de Daniela Beck, que foi concedida como vencedora da padaria, foi particularmente excelente, seguida por outros graduados bem-sucedidos, como a Domenique-xaver Conrady e Marco Dangel, cujos negócios eles treinaram bem. Os vendedores de padaria Corinna Wiedmann e Sarah Khalil também foram reconhecidos.
A não ser esquecida também são os confeiteiros de sucesso que passaram seus exames com cores vivas. Seus nomes representam qualidade e comprometimento em um ofício que requer muita criatividade e sensibilidade.