A polícia está procurando testemunhas por assaltos em Stuttgart-Bad Cantattt
A polícia está procurando testemunhas por assaltos em Stuttgart-Bad Cantattt
atacou homens em STUTTGART-BAD CANNSTATT-COMMUNITY CHAMADA PARA APOIAR
Na noite de 18 de julho de 2024, dois homens, aos 51 e 56 anos, foram vítimas de um assalto em Stuttgart-Bad Canttatt. Um perpetrador desconhecido a ameaçou com uma pistola e a roubou.
O primeiro incidente ocorreu no Wilhelmsbrücke quando o homem de 51 anos foi abordado pelo agressor. O desconhecido exigia dinheiro, então a vítima entregou seu telefone celular e cigarros. Um companheiro corajoso interveio, depois do agressor e devolveu os objetos roubados antes de voar em direção a Wilhelma.
O segundo ataque se seguiu a NeckAtralstasse, onde o motorista de táxi de 56 anos foi confrontado com a mesma ameaça. O agressor obteve 200 euros e fugiu em direção a Mühlsteg. Ambas as vítimas descreveram o agressor com cerca de 30 anos, Slim, aprox. 160 centímetros de altura, com cabelos pretos e vestidos com uma camiseta verde e calça preta.
A polícia examina se é o mesmo agressor e pede a testemunhas que tenham informações relevantes para relatar +4971189905778. A cooperação da comunidade é crucial para esclarecer esses incidentes e garantir a segurança de todos os cidadãos.
- nag