Suspeito sob custódia após tentativa de extorsão predatória nos negócios de flores - mandado de prisão (Esslingen)
Suspeito sob custódia após tentativa de extorsão predatória nos negócios de flores - mandado de prisão (Esslingen)
ato heróico no negócio de flores leva à custódia de um suspeito
Um homem de 26 anos está atualmente sob custódia depois de ser suspeito de suspeita da tentativa de extorsão predatória. O escritório do promotor público em Stuttgart e o Departamento de Polícia Criminal de Esslingen o investigam por um incidente em uma loja de flores em Bachstrasse.
Na terça -feira às 9:15 da manhã, o suspeito entrou no negócio e pediu dinheiro dos dois funcionários, com uma arma. Felizmente, uma testemunha de 30 anos notou a situação de fora da loja e corajosamente interveio ao sobrecarregar o ladrão. Juntamente com outras testemunhas, ele segurou o agressor até a polícia chegar e o prender temporariamente.
Ao pesquisar na cena do crime, os funcionários garantiram uma pistola de espingarda que o suspeito trouxe com ele. Isso significava que o promotor público de Stuttgart obteve um mandado de prisão contra o alemão conhecido alemão. Acredita -se também que ele tenha atacado a mesma loja de flores em 11 de julho de 2024.
O juiz no Tribunal Distrital de Esslingen confirmou o mandado de prisão e o acusado foi levado a um hospital correcional. Esse ato heróico da testemunha de 30 anos mostra como a coragem civil e a ação rápida podem ajudar os indivíduos a garantir a segurança em nossa comunidade.
- nag