Acidentes de trânsito em Paderborn: sete feridos por e-scooters e ciclistas

Acidentes de trânsito em Paderborn: sete feridos por e-scooters e ciclistas

Paderborn - Na quarta -feira, houve vários acidentes de trânsito em Paderborn, o que felizmente apenas resultou em ferimentos leves. Um total de sete pessoas ficaram feridas em vários incidentes, incluindo um motorista de 16 anos de idade, uma mulher de 81 anos e vários ciclistas. Esses incidentes sublinham o crescente uso de e-scooters, e-bikes e bicicletas de carga em áreas urbanas.

O primeiro acidente ocorreu às 7:50 da manhã em Brakeler Straße, onde o jovem caiu com seu e-scooter. Um transeunte em questão entrou em contato com os serviços de emergência, que chegaram ao local para levar o garoto ao hospital com uma ferida na cabeça.

Acidentes com ciclistas

Outro incidente ocorreu por volta das 11:00 da manhã, quando um homem de 35 anos colidiu em sua bicicleta de montanha na ponte Pader com uma mulher de 38 anos em sua bicicleta elétrica de carga. Ambos sofreram ferimentos leves nesta colisão, que felizmente não exigiram tratamento médico imediato.

Às 11h25, houve um acidente com uma mulher de 81 anos em Rathausplatz, que caiu em um ônibus comum quando entrou nele quando dirigiu. Ela também teve que ser levada ao hospital para tratamento ambulatorial.

À tarde, às 17h22, um motorista Pedelect de 59 anos colidiu com um reboque de trator, cujo motorista desconsiderou um direito de passagem ao girar. A mulher foi cuidada por um médico de emergência no local do acidente e depois levado para o hospital.

Outro acidente de viragem ocorreu às 18h55. Quando um garoto de 24 anos ignorou um ciclista de 37 anos em uma bicicleta de carga com um Fiat 500. A ajuda médica imediata também era necessária aqui, e o ciclista foi transportado para o hospital.

O dia terminou com um incidente espetacular às 19:05. Quando dois meninos colidiram com um e-scooter contra um mastro de semáforos. Uma testemunha alertou os trabalhadores do resgate, mas acabou que os dois jovens, um garoto de 15 anos e um garoto de 14 anos, caíram na ciclovia e rapidamente se levantaram novamente. A pessoa mais jovem machucou o braço enquanto o garoto de 15 anos não pagou ferimentos. Ao verificar a polícia, os funcionários encontraram indicações de uso de drogas no garoto de 15 anos, o que levou a um exame de sangue e a um procedimento em andamento.