Ligue para a Testemunha: Roubo em Freiburg-Stühlinger!

Ligue para a Testemunha: Roubo em Freiburg-Stühlinger!

Um assalto em Freiburg-Stühlinger causa uma sensação e chama a polícia em cena. Na sexta-feira, 30 de agosto de 2024, por volta das 9h55, a polícia foi alertada depois que testemunhas observaram um ataque a um garoto de 30 anos. O incidente ocorreu em Lehener Strasse, bem em frente a uma loja onde a parte ferida foi atacada por dois autores desconhecidos.

No início da discussão, o homem foi abordado abruptamente quando estava ocupado com suas compras. Quando ele se virou, recebeu um golpe no peito, de acordo com suas próprias declarações. Os autores fugiram, enquanto a parte ferida percebeu que seu colar foi roubado durante o ataque.

Escape contraditória

É particularmente digno de nota que o homem, a caminho da polícia, reconheceu os dois supostos autores. Na tentativa de capturá -los, no entanto, houve outros argumentos. Os atacantes lutaram com veemência, fazendo com que os ferimentos feridos sofram e os autores pudessem escapar novamente.

Após a pesquisa imediatamente iniciada pela polícia, os autores permaneceram desaparecidos. A polícia pede ao público que ajude a encontrar esses dois homens. As testemunhas são solicitadas a fornecer informações relevantes.

Descrição dos suspeitos

Ambos os autores foram descritos como grandes e pequenos. De acordo com a aparência deles, diz -se que eles têm entre 25 e 30 anos e equipados com uma pele mais escura. Em particular, o principal agressor é claramente lembrado: ele é descrito com cabelos curtos e ondulados, uma camiseta cinza sem inscrição e calças longas.

O segundo suspeito que se comportou passivamente usava uma touca de base preta com uma marca desconhecida, óculos de sol, camiseta verde, jeans azul e uma mochila preta. Essas descrições detalhadas podem ajudar a identificar os autores rapidamente.

Os investigadores da Polícia Penal de Freiburg perguntam a todos que podem ter observado algo ou podem fornecer informações sobre os autores para relatar em 0761/882-2880. Esse incidente destaca a necessidade dos esforços conjuntos da polícia e do público na luta contra o crime.