Plano de gestão sustentável da floresta da cidade de Dachau apresentada até 2042
Plano de gestão sustentável da floresta da cidade de Dachau apresentada até 2042
Especialista entusiasmado com a condição das florestas de Dachau - os cidadãos exigem melhor controle de qualidade no plano florestal
A floresta da cidade em Dachau não é apenas um local de relaxamento e um habitat para numerosas espécies de animais e plantas, mas também um importante reservatório de água. A cidade de Dachau, portanto, apresentou um plano que regula o manejo racional de sua área florestal de 131 hectares. Especialistas em florestas como Marco Koch elogiaram as boas condições das florestas de Dachau e enfatizaram que um plano florestal de longo prazo é essencial para gerenciar efetivamente as florestas municipais e manter suas diversas funções.
Vista do Dachauer Wald
O especialista Marco Koch elogiou a condição atual das florestas em Dachau. Diferentes espécies de árvores, como a montanha frequentemente encontrada, Haorn e Ash, faia, carvalho, bétula e pinheiro moldam as florestas da cidade. O estoque de abeto, que levou quase três quartos da área na década de 1980, está desaparecendo lentamente. Graças a medidas bem -sucedidas, a floresta foi convertida com sucesso em uma floresta decídua. Devido à sua diversidade, as florestas de Dachau têm inúmeras funções, pelas quais uma área florestal pode executar várias tarefas ao mesmo tempo. Uma grande parte da floresta da cidade serve relaxamento, com 70 % sendo protegidos e preservando como uma floresta de feitiços.
demanda por melhorias no plano florestal
A Aliança para Dachau fez uma aplicação urgente para obter melhorias no atual plano florestal. De acordo com o aplicativo, não houve transparência e justificativa tanto no modelo de sessão quanto na apresentação do plano. A aliança exige a inclusão de associações especializadas, como a conservação da natureza da Bund e o departamento de proteção climática urbana para garantir a qualidade do plano. Uma floresta em particular ao lado da estação de tratamento de esgoto, na qual vivem espécies ameaçadas de extinção, deve ser retirada da administração.
Embora quatro áreas florestais naturais nas florestas urbanas já sejam promovidas e não gerenciadas por um programa para a conservação da natureza do contrato, os conselhos da cidade não vêem uma necessidade aguda de ação. A maioria dos cidadãos está satisfeita com os cuidados das florestas. Portanto, eles rejeitaram a aplicação da aliança e adotaram o plano florestal. Somente Michael Eisenmann da Aliança votou contra ela.- nag