Documentário de Betetz Brothers Nomeado para o Ataque do Hamas para a TV German

Documentário de Betetz Brothers Nomeado para o Ataque do Hamas para a TV German

A produtora cinematográfica Betetz Brothers tem que denunciar notícias agradáveis ​​por seu impressionante trabalho "Ataque do Hamas ao festival-os sobreviventes dos raves do deserto". O documentário de 32 minutos, que foi mostrado pela primeira vez na Arte e ZDF emissoras em novembro de 2023, recebeu a indicação para o prêmio de TV alemão 2024 na categoria "Melhor Documentário". Este é um excelente reconhecimento que reconhece a relevância do tópico e a qualidade da produção.

O documentário é um exame intensivo do ataque dramático do Hamas em um festival de música em Israel em 7 de outubro de 2023. Esses eventos terríveis, que assumiram dimensões chocantes, foram oficialmente documentados por entrevistas movendo entreviventes com sobreviventes e gravações de tempo real extensas. A produção encontrou grande interesse internacional além das fronteiras de Israel e ofereceu uma profunda visão dos efeitos da violência.

Uma equipe abrangente por trás da câmera

Produtor Reinhardt Beetz, da Betetz Brothers, e diretor Duki Dror, da Zygote Films, que já trabalharam juntos para vários projetos que ganham prêmios, veja essa indicação uma confirmação importante dos extensos esforços de toda a equipe. "Essa indicação não é apenas um prêmio para nós, mas também um passo importante para ouvir as vozes dos sobreviventes e tornar suas histórias acessíveis a um público mundial", disse Beetz, deixando claro o importante papel do documentário

A equipe criativa também inclui cineastas bem conhecidos como Yossi Bloch, conhecido por seu trabalho pela Netflix, e Noam Pinchas, que foi premiado por seu trabalho em "Skies Murky". A produtora Danna Stern também trouxe a produção com projetos como "Fauda" e "The Devil Next Door".

A indicação destaca a urgência de tópicos como a do filme, que são impressionantemente transmitidos por pesquisas meticulosas e documentação profunda. Além disso, a versão comercializada internacionalmente de 52 minutos "Supernova: The Music Festival Massacre" recebeu várias indicações e prêmios, incluindo um preço de renome em 2024.

O documentário fez parte de uma série que lida com os terríveis ataques em Israel. Outro projeto dos irmãos BETETZ ainda está em andamento: "Trauma no Oriente Médio - 7 de outubro e suas consequências" celebrará sua estréia em 24 de setembro de 2024. O filme de 90 minutos examinará os eventos de 7 de outubro e o conflito subsequente e o acordo com a espiral traumática da violência no Oriente Médio.

A

Beetz Brothers foi fundada em 2000 e produziu mais de 250 documentários e filmes desde então. Suas produções mostram um espectro do Crime Docus para a mudança de biografias e foram concedidas internacionalmente. Uma das produções recentes é a notável série de documentários originais da Sky "Juan Carlos-Love, Money, Aposentadoria". Mas a produtora cinematográfica se vê apenas como parte de uma história muito maior que está no contexto desses eventos sombrios e trágicos.

Para o público, o filme não apenas oferece informações, mas também uma profundidade emocional que estimula o pensamento e se concentra nas histórias das pessoas afetadas. Por fim, é tarefa dos documentários, não apenas para informar, mas também para despertar empatia e inspirar o público a agir.