Novo vento no comércio da moda: Hohmann & Heil assume Küster em Mayen

Novo vento no comércio da moda: Hohmann & Heil assume Küster em Mayen

A aquisição de uma casa de moda na Renânia-Palatinada por uma empresa de Fulda ilustra a importância dos fornecedores regionais para a preservação das estruturas comerciais locais.

Aquisição e reabrindo

No outono, a Küster Fashion House em Mayen, Rhineland-Palatinate, de Hohmann e Heil Textilvertriebsgesellschaft MBH, um fornecedor estabelecido da Fulda. Os diretores -gerentes de ambas as empresas, Hohmann e Heil, anunciaram sua cooperação para comemorar a abertura da casa de moda tradicional em outubro, o mais tardar. Esta etapa mostra o quanto é importante apoiar os negócios locais para que eles permaneçam nas mãos de gerentes experientes.

domine os seguintes desafios

Antes disso, a Küster Fashion House estava sob a administração da Sociedade Aachen e teria sido antes do fim sem um investidor. Em um artigo no Rhein-Zeitung, já estava apontado que o futuro da casa de moda era incerto. A nova aquisição não apenas traz uma lufada de ar fresco, mas também garante os empregos dos funcionários anteriores, o que é de grande importância para a região.

Importância econômica para a região

A continuação da casa de moda na praça do mercado em Mayen significa muito mais do que apenas a preservação de um negócio de varejo para a comunidade local. A Hohmann & Heil se posiciona como um fornecedor local que atua com uma compreensão sensível das necessidades dos clientes. A empresa Logan "More Than Fashion" ilustra a intenção de oferecer aos clientes uma experiência de compra abrangente e também fortalecer o vínculo com a identidade regional.

Efeitos positivos na paisagem comercial

A garantia de empregos, combinada com a experiência do novo operador, oferece uma perspectiva à força de trabalho e também pode ajudar a estabelecer a loja de departamentos como um ponto central de contato para os entusiastas da moda na cidade. Os funcionários e clientes se beneficiam igualmente de uma mudança na gestão, que pode ser interpretada como uma oportunidade de renovação.

Independência, apesar dos desafios

Embora a empresa irmã signifique ter que registrar recentemente a falência, a Hohmann & Heil como uma sociedade independente permanece inalterada pelas dificuldades financeiras da cadeia. De acordo com a diretora -gerente Isabella Göbel, eles estão bem posicionados e prontos para entrar no mercado de forma inovadora. Essa independência oferece aos responsáveis ​​a flexibilidade de reagir mais rápido e eficiente às necessidades de clientes específicos regionais.

No geral, essa aquisição ilustra que o comprometimento e o senso de responsabilidade pelo comércio local são cruciais, mesmo em tempos economicamente desafiadores. A localização da casa de moda em Mayen não apenas se beneficiará das novas estratégias de Hohmann & Heil, mas também do forte apoio da comunidade de emergência local, que se baseia em desenvolvimento de negócios regional sustentável e regional