Sturm Beryl devastou a Jamaica: o segundo nível mais forte de nível 4 chega à ilha com vento violento e chuva

Sturm Beryl devastou a Jamaica: o segundo nível mais forte de nível 4 chega à ilha com vento violento e chuva

Kingston | Novo furacão ameaça conhecer a Jamaica

A Jamaica pode ser atingida novamente por um furacão pesado, depois do furacão " beryl »Devastação séria em várias ilhas do Caribe

Algumas ruas já são intransitáveis ​​devido a árvores ou inundações caídas, relata a Autoridade de Proteção de Desastres. O governo preparou acomodações de emergência para levar as pessoas à segurança. É urgentemente aconselhado seguir as instruções das autoridades para minimizar possíveis riscos.

Preparação para o inevitável

A população de Kingston é alertada e se prepara para o pior. O primeiro -ministro Holness anunciou que a polícia e os militares vão ajudar com as consequências da tempestade e manter a ordem pública. Os moradores são chamados a tomar todas as medidas de precaução necessárias para proteger a si e a suas famílias.

Especialistas também enfatizam a importância das mudanças climáticas no desenvolvimento de furacões como «beryl». As crescentes temperaturas do mar favorecem a formação de eventos climáticos extremos. Portanto, está se tornando cada vez mais importante se preparar para esses desastres naturais e tomar medidas para proteger a população.

Coesão da comunidade em tempos difíceis

Apesar do perigo iminente, a população de Kingston é solidariedade e se apóia. Após a experiência com "Beryl", as pessoas são sensibilizadas e prestam atenção aos avisos e informações das autoridades. A cooperação e a utilidade na comunidade são um fator importante para suportar os desafios de um furacão grave.

As próximas horas serão cruciais para ver se a Jamaica será atingida por uma tempestade devastadora novamente. Espera -se que as medidas de precaução e a prontidão operacional da população e as autoridades ajudem a minimizar os danos e a proteger a vida humana. A situação continua a ser observada cuidadosamente para poder reagir rapidamente às mudanças.