Joga explosiva no aeroporto: o homem perde o voo e tem que ir para a prisão

Joga explosiva no aeroporto: o homem perde o voo e tem que ir para a prisão

No aeroporto de Leipzig, em Schkeuditz, ocorreu um incidente recentemente, que mais uma vez ilustra a seriedade dos problemas de segurança na aviação. Um homem de 66 anos causou emoção quando fez uma piada chocante durante o embarque de seu voo para a Tunísia e afirmou que tinha explosivos na bagagem de mão.

Essa fita narrativa inesperada começou na quinta -feira à tarde, quando o cavalheiro mais velho tentou atualizar seus colegas voadores na fila do procedimento de embarque com uma piada perigosa. No entanto, sua tentativa de observar a tripulação tomou uma virada inesperada que teve sérias conseqüências para ele e para a companhia aérea.

A reação da tripulação do aeroporto

A tripulação de cabine de passageiros e, em particular, o capitão reagiu imediatamente à suposta ameaça. Em vez de sorrir sobre a piada, a reação foi legal e profissional. O capitão decidiu alertar a polícia federal e fechou o homem do voo. Isso mostra a importância da segurança na aviação e que essas piadas não são toleradas em um ambiente tão sensível.

A intervenção da polícia federal veio rapidamente. Os funcionários revistaram completamente o homem e sua bagagem. Felizmente, acabou que, como ele próprio afirmou, o homem na verdade não tinha explosivo com ele e só se permitiu uma piada precipitada.

Consequências e avisos legais

Apesar de sua inocência em relação à clínica explosiva, o homem de 66 anos deve esperar consequências criminais. É relatado para perturbar a paz pública. Segundo um porta -voz da polícia federal, esse caso criminal pode ser ocupado com uma sentença de prisão de até três anos ou uma multa alta. Este é um aviso sério para todos que pensam em poder brincar em situações de vida.

Em retrospecto, a polícia federal alertou com urgência sobre tais piadas, especialmente em um ambiente em que os mais altos padrões de segurança precisam governar. Não é sem razão que os regulamentos no aeroporto são tão rigorosos, e esse comportamento pode ter consequências de melhor alcance para a segurança de todos os passageiros e funcionários. O homem de 66 anos finalmente deixou a guarda da polícia federal, mas não sem perder o voo, o que trouxe inconvenientes adicionais. Além disso, ele deve estar ciente de que responsabilidade ele tem como passageiro e que conseqüências sérias sua observação precipitada pode ter.