Protestos certos em Londres: Violência após assassinatos dos Swifties em Southport

Protestos certos em Londres: Violência após assassinatos dos Swifties em Southport

comunidade De acordo com os trágicos "Swifties" assassinatos: Southport define um sinal de solidariedade

O ato de violência em Southport, no qual três meninas morreram, não apenas abalou a comunidade local, mas também desencadeou protestos em todo o país. Em vez de ser arrastado para uma espiral de violência, muitos moradores da cidade fizeram o melhor possível nos últimos dias para preservar a coragem.

Limpando em Southport

Após os tumultos, que resultaram da dor pelo falecido, numerosos moradores se reuniram para eliminar os danos. O empresário local Norman Wallis informou que os manifestantes não vieram de Southport, mas chegaram de maneira alvo de doar inquietação. "As pessoas de Southport estão fazendo um sinal contra o caos hoje", disse Valais.

Convenção dos tumultos

O governo britânico condenou acentuadamente os tumultos em Londres. O primeiro -ministro Keir Strander e o ministro do Interior, Yvette Cooper, anunciaram que os manifestantes sentiriam o rigor completo da lei. "Aqueles que assumiram a vigília para as vítimas pela força insultaram a comunidade de luto", disse Strander, enquanto ele abaixou flores no local.

Em Southport, os assassinatos cruéis de três meninas ocorreram na segunda -feira, que tinham entre seis e nove anos de idade. Como resultado do ataque de faca, outras oito outras pessoas e dois adultos ficaram gravemente feridas. O suspeito de 17 anos, que cometeu o ato de violência, nasceu na Grã-Bretanha e seus pais vêm de Ruanda. Os investigadores suspeitam que é um único criminoso.

> Comunidade em foco

Os eventos em Southport tornaram a força da comunidade clara. Enquanto os manifestantes queriam criar agitação, os deputados e os moradores mostram que estão juntos em tempos difíceis. Ibrahim Hussein, presidente da mesquita, também estava otimista sobre a solidariedade de sua comunidade, enquanto outros foram mais críticos com as autoridades, como as de Nigel Farage. Resta espera -se que essa dor não se transforme em mais violência e que as pessoas possam continuar trabalhando em Southport em paz e unidade.

mkb dpa

#tópicos -Spannung pur: Torrausch und Strafen im packenden Eishockeyspiel!

  • Rekordspieler im Interview: Emotionen, Ziele und die Zukunft des SVWW!
  • Die Hallenbäder Mannheim öffnen: Schwimmvergnügen nach den Ferien!
  • Träume und Abwesenheiten: Märtha Louises Hochzeit in Geiranger
  • 3 Kostenfreie Artikel im Monat: So aktivieren Sie Ihr Abo beim Mannheimer Morgen