Marco Scherf: Um administrador do distrito retira devido a problemas de saúde

Marco Scherf: Um administrador do distrito retira devido a problemas de saúde

Marco Scherf, the first Green District Administrator of Miltenberg, has recently announced that it will no longer run in the upcoming local elections in 2026. The reason for this decision is a personal health setback: Scherf has been suffering from heavy migraines for some time now, which has proven ser um problema de saúde altamente restritivo.

"por mais de um ano, não consegui reduzir efetivamente as restrições de saúde cada vez mais claras", disse Scherf em uma carta aberta à população. Apesar das inúmeras abordagens de tratamento, até agora o alívio da dor não se concretizou. Isso levou a um reflexo sobre seu papel como administrador do distrito, uma vez que sua própria reivindicação e as possibilidades de sua saúde estão cada vez mais se separando.

Um político notável

Embora o administrador do distrito possa olhar para trás em uma carreira política ativa na política local da Baviera, ele se perguntou grandes desafios, pelo menos, durante a Guerra da Ucrânia. Scherf foi alertado no início da superlotação de acomodações de refugiados quando outros ainda não estavam cientes disso. Ele até contradiz a ex -chanceler Angela Merkel, que havia dito: "Não podemos fazer isso". Isso chamou muita atenção na mídia e um nível nacional de consciência.

Seus começos políticos também são notáveis: Scherf foi um membro da união de Junge antes de se mudar para os Greens em 1994. Apesar dos desafios que a mudança para um partido em Bavaria pode trazer, em 1994. 2020, ele foi confirmado com quase 70 % dos votos no cargo, que fala por sua política e apoio público.

Scherf vive com sua família em Wörth Am Main e tem uma grande responsabilidade como político e como pai de quatro filhos. Ele gostaria de continuar, mas em vista de seus desejos ansiosos de fazer o melhor trabalho possível para o distrito, decidiu terminar sua carreira política no final do período legislativo. Após uma pausa planejada, ele gostaria de se reorientar profissionalmente.

Apesar de seus problemas de saúde, Scherf enfatizou que deseja fazer tudo o que pode para fazer o melhor trabalho possível para o distrito de Miltenberg até o final de seu mandato. A decisão de se retirar não foi fácil para ele, porque ele vê o escritório do administrador do distrito como a "tarefa de sua vida". Nestes tempos desafiadores, Marco Scherf mostra o que significa assumir a responsabilidade e reconhecer seus próprios limites.