Berti Fridjónsson: uma nova adição cheia de esperança para a Prussia Münster
Berti Fridjónsson: uma nova adição cheia de esperança para a Prussia Münster
Hólmbert Aron Fridjónsson, mais conhecido como "Berti", é a nova esperança para a Prússia Münster. Com seu tamanho impressionante de 1,96 metros e seu talento como atacante, ele está pronto para cuidar de uma lufada de ar fresco e novas chances. Sua estréia no fim de semana passado fez o coração dos fãs bater mais rápido quando ele se aproveitou de um erro do goleiro Werder Bremen, Markus Kolke, em apenas 38 minutos e marcou o gol decisivo pela vitória por 3-2 a cerca de 16 metros de distância com um poderoso chute de esquerda.
Embora esse objetivo não tenha trazido um ponto na liga, era simplesmente importante para a auto -confiança de Fridjónsson e de sua equipe. O treinador principal Sascha Hildmann elogiou com entusiasmo o recém -chegado: "Foi realmente uma ótima estréia dele". Esse feedback positivo pode ser o início de um tempo de sucesso em Münster para o Icelander, cujo objetivo é claro: o rebaixamento!
Uma configuração rápida em Münster
Fridjónsson rapidamente se acostumou no novo ambiente. Em um post pessoal do Instagram, ele expressou sua alegria pela primeira semana no clube: "Boa primeira semana na Prússia. Muito animado e feliz por estar aqui!" Apesar de uma certa incerteza que ele sente sem um clube após dois meses, Hildmann Confidence mostra que o atacante continuará ganhando até o jogo em casa contra Paderborn: "Talvez seja suficiente para os onze iniciais".
O jogador também se preparou bem para sua mudança. Ele já sabia sobre o interesse da Prússia com antecedência e se informou intensamente sobre o clube. "Conversei com ex -colegas que falavam muito positivamente sobre a Prússia", disse Berti, que perguntou à cidade junto com um companheiro de equipe. "Mikkel me mostrou alguns cantos agradáveis, como o AASEE e o principal mercado, e eu gosto muito aqui".
O fato de a família ser de grande importância para ele pode ser vista pelo fato de que sua esposa deve cumprir sua filha de três meses -assim que você encontrar um apartamento adequado. "A família é muito importante para mim, de jeito nenhum", ele enfatiza.
continuação da carreira
Embora Fridjónsson tenha assinado apenas apenas até o final da temporada (junho de 2025), ele deixa em aberto que pode imaginar a cooperação a longo prazo, desde que a equipe permaneça na liga. "A impressão após os primeiros dias de treinamento e minutos é convincente. Nossa equipe definitivamente tem a qualidade necessária para isso", ele é certo. A antecipação para o próximo jogo contra o SC Paderborn também é perceptível: "Por que os três primeiros primeiros não devem ter sucesso contra Paderborn?!"
A questão permanece como Fridjónsson se desenvolverá em relação à seleção nacional islandesa. Com seis partidas internacionais e dois gols, ele tem a ambição de lutar por um lugar lá. "Atualmente, existe uma forte concorrência, mas se for bem -sucedido na Prússia, quem sabe ..." ele acrescenta.
Hólmbert Aron Fridjónsson já é o segundo Icelander na história do clube, depois de Emil Edaldson, que jogou apenas uma série atrás da Prússia. No entanto, Fridjónsson está otimista: "Se eu causar agitação suficiente na área de penalidade oposta, eu poderia facilmente superar o Edvaldson". Os fãs estão empolgados em ver se o "filho da paz" na Prussia Münster realmente deixará uma impressão duradoura.